Social Icons

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Fechamento Janeiro/2014

Como diz meu colega: "mas que ferro!!!"

APORTES: 

Fiz poucos aportes este mês:

R$ 1678,51 + R$ 92,36 de dividendos da ABEV3

Com os dividendos da ABEV3 comprei 6 ações. Tudo que vier de dividendos vai ser convertido em ações da mesma empresa.

MOVIMENTAÇÕES:

Resgatei o restante que tinha em LCA e vendi UNIP6 a R$ 0,50.

Compras: 206 ABEV3
               300 ELPL4

RESULTADO MENSAL:

Rentabilidade negativa -7,28% (pelo menos ganhei do Ibovespa) kkk.

Agora esperar pra ver o mercado vai se comportar daqui pra frente.

Vamos aos números: 


Consolidado:


12 comentários:

  1. Ranking de lucros deste mes com -R$ 3.584,66

    ResponderExcluir
  2. Os dividendos da ABEV deram um tapa no meu DPVAT! kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. mb, visitando a blogosfera tenho visto que a porrada foi forte para todos. vamos seguir o plano e manter o foco.
    Sua carteira é bem interessante.
    Abraços,

    Blog Economicamente Incorreto
    http://economicamenteincorreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, MB!

    Tenho pensando em investir em POMO4, mas a dívida deles me assusta um pouco. Como você avalia a empresa para o longo prazo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz um estudo aprofundado, mas vejo que é uma empresa com lucros consistentes. Deu uma queda devido a previsão de vendas menores no fim de 2013/inicio de 2014 e também pelo movimento ocorrido no mês passado. Como diz o Bastter, invista em empresas boas enquanto forem boas.
      Uma empresa não quebra do dia pra noite.

      Excluir
  5. Maluco, poderia me fornecer uma informação para um estudo que estou fazendo na blogosfera? quanto pretende aportar por mês (na média) este ano?
    Desde já agradeço.
    http://blogdouo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Uó, não tenho como aportar constantemente, meus rendimentos oscilam de mês a mês. No post anterior fiz uma projeção pro ano inteiro. Na média, quero chegar a dezembro com um aporte aproximado de 4k mensal.

      Excluir
  6. Raoaz, tinha elétrica melhor não? rs

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha, mas agora deixa elas ai. Não vou mais investir em elétricas por enquanto. BBAS3 é meu foco agora - TÁ BARATO PRA CARAMBA, kkk. Comprei 200 esse mês a R$ 21,42, abaixo do valor patrimonial da empresa.

      Se não estabili

      Excluir
    2. *Se não estabilizar a queda vou pesar seriamente em aplicar em LCA ou FII, tem fundo dando mais de 1,2% a.m. pelo preço que estão agora.

      Excluir